Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/kmatos/public_html/libraries/cms/application/cms.php on line 464
Software de Gestão : GCC - Gestão de Clubes

GCC - Gestão de Clubes

PDFImpressãoEmail
Aplicação Informática de Gestão de Clubes de Caça
VERSÃO DEMONSTRAÇÃO

Preço Venda
Download para este Artigo
Se comprou este produto, faça o Login para obter o Link de Download.
48h.gif
FabricanteKmatos.net
software_demo
im_01
im_02
Descrição

Aplicação Informática de Gestão de Clubes de Caça
VERSÃO DEMONSTRAÇÃO

A GCC é uma Aplicação Informática desenvolvida especialmente a pensar na gestão de Associações e Clubes de Caçadores. Foi desenvolvida por um caçador e Gestor Cinegético, por isso conhecedor do terreno que pisa bem como das necessidades de todos aqueles que estão à frente das diversas Associações e Clubes de Caçadores que povoam o nosso Portugal.

Esta Aplicação é pois uma ferramente de trabalho cujo único objectivo é ajudar na gestão do dia a dia das nossas Associações ou Clubes.

Desenvolvida a partir das novas tecnologias de programação, este programa de fácil e intuitiva aprendizagem uma vez instalado no seu computador, trabalha de uma forma autónoma não requerendo por isso que o utilizador tenha outras aplicações instaladas no seu PC para o GCC poder funcionar.

Faça uma primeira abordagem pela Aplicação e de seguida poderá mesmo instalar uma cópia de demonstração. Qualquer dúvida será por nós prontamente resolvida.

O GCC é uma Aplicação Informática desenvolvida especialmente a pensar na gestão de Associações e Clubes de Caçadores. Destina-se pois em especial aos gestores ou todos aqueles que estão à frente dos destinos dos seus clubes ou associações de caçadores. Está especialmente vocacionada para as Zonas de Caça Associativa, Municipais ou Turísticas.

Com a nova legislação aí a surgir do nada, em que vai ser obrigatório a entrega do Mod. 22 do IRC a todos os Clubes e Associações de Caçadores esta Aplicação é sem dúvida a ajuda fundamental para a solucionar a lacuna criada agora com esta resolução Legislativa do nosso governo. ( estamos já a programar um nova rotina para a Aplicação gerar automáticamente o Mod. 22 do IRC para entregar nas Finanças - não irá necessitar contabilista )

Esta aplicação não é só para caçadores, é uma ajuda fundamental em todas as Associações que lidem com Sócios e estes sejam quotizados. Será fácil gerir com esta ferramenta... não irá encontrar uma masi eficaz no tratamento de quotas e cartões de associados, passando pela gestão corrente de sua Associação ou Clube.

Faça uma primeira abordagem pela Aplicação e de seguida poderá mesmo instalar uma cópia de demonstração. Qualquer dúvida será por nós prontamente resolvida.

Comentários

Ainda não existem comentários para este produto.